Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

0

Glossy Box de Novembro { Home SPA}

Oie meninas essa é a minha 2º caixinha da Glossy essa chegou bem adiantada no dia 05/11/12 e veio uns produtos bem bacanas venham ver!!!

Folheto Demonstrativo dos produtos...


A mega esperada caixinha...


A embalagem tradicional...


Os produtos...


Deo Colônia Emoções Roberto Carlos- Racco, com notas de rosa branca, Cassis, Lirio do Vale e Folhas de Violeta. Sua fragrância valoriza o romantismo das mulheres brasileiras. Gostei muito da colonia mas dois vidros já é D+ né kkkk ainda bem que essa colonia é super cheirosa e consegui vender rapidinho!!!!


Body Lotion- Loungerie, a loção possui fórmula hidratante, com vitamina E e aloe vera, que é rapidamente absorvida pela pele. O resultado é uma suave sensação de hidratação.


Sabonete Francis Vegetal Edição Especial 40 anos Lavanda de Grasse, combina alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilia e musk. Um suave aroma para dias frescos e alegres.


Lenços Umidecidos Softy's limpeza de Pele- Soft's, para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, a marca Softy's oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.


Óleo Removedor  Pós Depilação- Depilart, foi desenvolvido para limpar e hidratar a pele pós depilação. Cuidado fundamental para manter uma pele lisinha e macia por mais tempo.


Folhas Prontas para depilação Corporal- Mel- Depilart, depilação de longa duração. Descartáveis, as folhas permitem uma depilação rápida, prática e segura.Nas versões Mel e Uva as folhas deixam sua pele lisinha por até 4 semanas.


Bem essa foi a minha caixinha desse mês, apesar de ter repetido a colonia foi bom porque lucrei um pouquinho kkkk bom comentem o que acharam e sigam meu canal retribuo todas!!! bjs ^^; e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário